Quem Somos

Inicial > Sobre

Placeholder image

Quem Somos!

Evoluímos. Mudamos. A mudança é natural, é sadia. Quando estamos prontos para mudar, tudo é mais fácil. A mudança está presente na Daniela Tombini desde que nasceu. De um presente, se fez um chinelo. De alguns chinelos, se fizeram robes e pijamas. As oportunidades e a coragem abriram novas portas e a empresa mudou. A constante evolução garantiu seu espaço no mercado. São 20 anos de histórias, vivências e emoções. E como a mudança sempre esteve presente, é hora de encarar novos desafios e evoluir antigos conceitos.
Placeholder image

DNA da Empresa

Identificamos no DNA da empresa características como: confortável, cúmplice, ousado, mágico e elegante. Na definição da nova identidade da marca, escolhemos o conceito de elegância para representá-la. Fizemos um estudo buscando identificar a essência da elegância para representar o símbolo da marca. Entendemos que ela é subjetiva e intrínseca, entretanto, podemos criar uma representação de todos os conceitos, buscando a criação de algo suave, simpático e autêntico. Cruzamos as informações do painel semântico, com os conceitos de elegância. Foram muitas imagens pesquisadas. Entretanto, buscávamos algo único, inspirador e legítimo. Afastamos o que não se relacionava e optamos pela flor para integrar a marca da Daniela Tombini. Flores são delicadas, confortáveis, femininas, elegantes, ótimos presentes, e encantadoras para as mulheres. Assim, aprofundamos novamente nossa pesquisa até chegar na flor escolhida. Relacionamos o painel com os conceitos e propusemos a flor “brinco de princesa” para representar o símbolo da marca. Esta flor simboliza a elegância que estamos buscando, devido ao seu desenho e sua beleza natural.
Placeholder image

Celebre a Evolução!

Para a tipografia, optamos em manter o mesmo estilo de fonte que já vinha sendo trabalhado pela empresa. A serifa traz traços clássicos, condizentes com os produtos da Daniela Tombini. Além disto, no redesign, busca-se uma similaridade entre a marca anterior e a nova.