FAQ - Perguntas Frequentes

Inicial > Sobre

Placeholder image

CADASTRO INICIAL

— QUERO CADASTAR MEU CURRÍCULO E ME CANDIDATAR NAS VAGAS. COMO DEVO FAZER?
1) Pelo computador, acesse a opção "VAGAS", localizada no topo da página, à direita.
1.1) Se estiver utilizando o celular, clique em "MENU" e, logo abaixo, em "VAGAS".
2) Em seguida, clique em "CANDIDATO" e depois em "CADASTRE-SE".
Preencha o cadastro de forma completa. Após concluir, você poderá se candidatar a qualquer vaga do seu interesse. Não se esqueça de anexar seu currículo com informações atualizadas e corretas.

Atenção: Recomendamos o uso do computador em caso de instabilidades. Se persistirem as dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: apoiorh@centraldoshospitais.com.br.

— COMO FAÇO PARA ACESSAR AO MEU CADASTRO?
No topo da página à direita, clique na opção "VAGAS" em seguida clique em "CANDIDATO" e em “ENTRAR”.
* Caso acesse pelo celular, clique em “MENU”, e depois em “VAGAS”.
Preencha todas as informações, depois clique em “NÃO SOU UM ROBÔ”.

— AO TENTAR ACESSAR MEU CADASTRO, O SITE NOTIFICA QUE JÁ TENHO CADASTRO VÍNCULADO AO E-MAIL OU CPF. O QUE DEVO FAZER?
Caso você tenha cadastro, mesmo que incompleto, esta notificação irá aparecer. Neste caso, não é necessário fazer outro cadastro, basta ir na área do candidato, localizado em “VAGAS”, preencha suas informações (“PERFIL”, “E-MAIL ou CPF”), digite a senha, clique em “NÃO SOU UM ROBÔ” e por último, clique em “ENTRAR”.
Placeholder image

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

— COMO FAZER ALTERAÇÕES EM MEU CADASTRO?
Basta ir na área do candidato, localizado em “VAGAS”, preencha suas informações (“PERFIL”, “E-MAIL ou CPF”), digite a senha, clique em “NÃO SOU UM ROBÔ” e por último, clique em “ENTRAR”.
No lado esquerdo da página clique em "EDITAR CURRÍCULO", na página principal no canto superior selecione o campo para atualização e após finalizar as alterações clique em "SALVAR".

— ESQUECI A SENHA DO MEU CADASTRO. O QUE DEVO FAZER?
Caso não lembre da senha, acesse a área do candidato e clique em “ESQUECI SENHA”. Em seguida, você receberá uma notificação no seu e-mail vinculado ao cadastro, para criação de uma nova senha.
Se persistirem as dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: apoiorh@centraldoshospitais.com.br.

— NÃO LEMBRO O E-MAIL QUE UTILIZEI AO ME CADASTRAR. O QUE DEVO FAZER?
Lembre-se que você também poderá acessar utilizando o CPF.
Se persistirem as dúvidas, entre em contato conosco, pelo e-mail: apoiorh@centraldoshospitais.com.br.

- DE QUANTO EM QUANTO TEMPO DEVO ATUALIZAR MEU CADASTRO/CURRÍCULO?
Recomendamos a atualização anual ou sempre que houver mudança ou novas informações (Endereço, telefone, cursos e etc.).
Placeholder image

PROCESSO SELETIVO

— ME CANDIDATEI A UMA VAGA E NÃO TIVE RETORNO. COMO PROCEDER?
As convocações para o processo seletivo ocorrem mediante a aderência ao perfil da vaga divulgada.
Caso seu perfil seja compatível com a vaga, o recrutador responsável fará contato por telefone, WhatsApp e/ou e-mail para agendamento das próximas etapas.

— A CENTRAL DOS HOSPITAIS COBRA DO CANDIDATO PELA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO?
Não. A Central dos Hospitais não cobra nenhum valor do candidato para participação nos processos seletivos.





HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

Segunda a Quinta das 08h às 18h
Sexta das 08h às 17h