Motorista Executivo

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

Motorista Executivo

 

Feeta RH em parceria com Empresa Startup  Rhino, seleciona Motorista Executivo!

Responsabilidades:

Conduzir veículo utilitário de forma segura; transportar pessoas; manusear aplicativo para: atender pedidos de viagens, solicitar pausas, comunicar-se internamente ou com o cliente; recepcionar passageiros de forma cordial ao veículo; limpar (leve/superficial) e/ou manter veículo limpo; abastecer o veículo; realizar pequenas manutenções ad-hoc (ex. troca de pneu), inspecionar veículo; estar em dia com as habilitações necessárias para a condução de veículos e transporte de passageiros; verificar documentações dos veículos; atuação em grande SP.

 

Requisitos: 5 anos de experiência, facilidade de manuseio em aplicativos no celular; 2° grau completo ou superior; Disponibilidade de horário e escala fixa; ter Habilitação e Conduapp ativo.

Mandatório: Conhecimento sobre as principais vias, pontos de interesse e rotas na cidade de São Paulo; Noções básicas sobre etiqueta social e protocolos, ter fácil acesso a Itaim Bibi, Vila Olímpia e Av. Paulista.

Perfil: maturidade emocional e profissional para lidar com situações diversas;

Capacidade de manter a calma e agir com sensatez em momentos desafiadores.

Relacionamento Interpessoal: Habilidade para estabelecer e manter relacionamentos profissionais positivos; Discrição e respeito pela privacidade do cliente.

Visão e Antecipação: Capacidade de antecipar as necessidades do cliente e agir; pro ativamente; Visão para lidar com situações imprevistas de maneira eficaz.

Discrição e Confidencialidade: Manutenção rigorosa da confidencialidade em relação às informações e atividades do cliente; Discrição ao lidar com assuntos pessoais e profissionais

Vaga: PJ

Média salário: 4.000,00

 

 

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 492
  • Endereço: - Barueri / SP
  • Horário:
  • Dias de trabalho:
  • Curso:
  • Idiomas:

Candidatar-se Voltar