A Delta Telecom busca Analista de Suporte Técnico para atuar na cidade de Cafelândia sendo responsável pelo atendimento de segundo nível a clientes, monitoramento da rede, acionamento de equipes e validação de atividades realizadas.
Atividades
Acompanhar e atuar na análise e administração dos sistemas de monitoramento.
Acompanhar a homologação de novos equipamentos (roteadores e ONU).
Receber e auxiliar na análise de relatórios estatísticos periódicos de indicadores qualitativos e quantitativos do desempenho e da capacidade de rede.
Auxiliar no monitoramento de computadores e servidores.
Controlar acessos aos sistemas e e-mails corporativos.
Auxiliar na análise de viabilidade de rede de rádio.
Acompanhar a ativação, operação e manutenção de linhas de telefonia SIP.
Acompanhar e monitorar sistemas de DNS.
Acompanhar a análise e desenvolvimento de novos sistemas e integrações entre sistemas existentes.
Auxiliar nas ativações de fornecedores de link e/ou transportes de dados/swap.
Auxiliar em ativações e/ou manutenções de link dedicado e clientes corporativos.
Acompanhar e auxiliar a implantação e homologação de ativos na rede.
Auxiliar na manutenção da rede – atualização, backup, ajustes de desempenho, redundâncias, alta disponibilidade.
Acompanhar a manutenção preventiva/corretiva (clientes).
Auxiliar na projeção e ampliação de circuitos de dados.
Auxiliar em projetos de capacidades elétricas.
Acompanhar a manutenção de geradores e em ar-condicionado.
Acompanhar a implantação e manutenção de sistemas de segurança.
Auxiliar no desenvolvimento e manutenção de script de integração em TL1 da plataforma Fiberhome.
Auxiliar no provisionamento, acompanhamento e gestão de redes e sistemas ópticos GPON.
Auxiliar na implantação, manutenção e gerenciamento de pontos de acesso Wireless.
Requisitos
Proatividade
Interesse em Aprender
Estar cursando graduação em área correlata.
Benefícios
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Vale Alimentação
Plano de Internet
Seguro de Vida
"Day Off" - dia de folga para o colaborador aniversariante