Responsável pelo setor de suporte de software, o setor é composto por duas sub áreas, suporte de software e homologação de software houses
Suporte de software:Atendimento e análise dos chamados técnicos dos clientes que utilizam softwares desenvolvidos pela empresaLevantamento e analise de requisitos para implantação em novos clientesImplantação de softwareTreinamento a clientesManter sistema de monitoramento de hardware, gerenciamento e server
Homologação de software houses:Auxiliar na homologação dos produtos da empresa com software de terceiros. Enviar periféricos e prestar todo o suporte aos desenvolvedores parceirosManter base de conhecimento dos periféricos utilizados pela empresa (manuais, dll’s, sdk’s, api’s, exemplos de código e aplicações demo)Gerenciar fila de homologações e manter estoque de produtos para demonstraçãoGerenciar produtos em poder de terceirosTestar periféricos e aplicaçõesDesenvolver imagem de SO para os produtos da empresa e manter registro de versões.Desenvolver manuais e documentos de apoioParticipar de reuniões comerciais técnicas com clientes
Vale transporte
Vale refeição