Analista de Suporte Técnico (TI)

Inicial > Vaga

Compartilhar esta Vaga

Analista de Suporte Técnico (TI)

CLT
Porto Alegre / RS
Atividades

Responsável pelo setor de suporte de software, o setor é composto por duas sub áreas, suporte de software e homologação de software houses


Suporte de software:
Atendimento e análise dos chamados técnicos dos clientes que utilizam softwares desenvolvidos pela empresa
Levantamento e analise de requisitos para implantação em novos clientes
Implantação de software
Treinamento a clientes
Manter sistema de monitoramento de hardware, gerenciamento e server


Homologação de software houses:
Auxiliar na homologação dos produtos da empresa com software de terceiros. Enviar periféricos e prestar todo o suporte aos desenvolvedores parceiros
Manter base de conhecimento dos periféricos utilizados pela empresa (manuais, dll’s, sdk’s, api’s, exemplos de código e aplicações demo)
Gerenciar fila de homologações e manter estoque de produtos para demonstração
Gerenciar produtos em poder de terceiros
Testar periféricos e aplicações
Desenvolver imagem de SO para os produtos da empresa e manter registro de versões.
Desenvolver manuais e documentos de apoio
Participar de reuniões comerciais técnicas com clientes

Benefícios

Vale transporte

Vale refeição

Candidatar-se

Mais informação

  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Local: Porto Alegre / RS
  • Salário: R$ 3040,00
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Requer experiência: Sim

Candidatar-se Voltar