Líder Expedição

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

Líder Expedição

LÍDER EXPEDIÇÃO

Multinacional no segmento de embalagens. Região de Sorocaba.

 

Requisitos: Ensino médio completo. Desejável curso superior completo em logística, administração ou áreas correlatas. Conhecimento em SAP, Word e Excel. Habilidade para trabalhar com sistemas e ferramentas de informática. Boa comunicação, organização, iniciativa para encontrar soluções, perfil para liderar equipes e fazer gestão de pessoas.                                                           

 

Principais responsabilidades: Acompanhar auditorias (interna ou externa), foco em resultados e que tenha prática de uma cultura de Qualidade e de Segurança do Trabalho. Acompanhar, analisar e tratar os relatórios de reclamações de clientes. Analisar os indicadores referentes ao desempenho da área, propor e implementar planos de ação para atingir os objetivos da empresa. Realizar interface com as demais áreas da empresa. Realizar a gestão de equipe; selecionar, orientar, treinar, acompanhar, avaliar o desempenho, dar feedback e orientar para que seja cumprido os procedimentos/normas relativos à empresa.

Salário: a combinar

Benefícios: PPR (Programa de participação de resultados), Unimed, Uniodonto, Previdência Privada, Gympass, Alimentação no local, Cesta de Natal e Brinquedos, Programa de auxilio psicologico, Plano Farmacêutico e Seguro de Vida 

Horário de trabalho: Ter disponibilidade para trabalhar em turnos.

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 312
  • Horário:
  • Dias de trabalho:
  • Curso:
  • Idiomas:

Candidatar-se Voltar