ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PROJETOS

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PROJETOS

Feeta em parceria com Multinacional Automotiva está com 1 vaga em aberto para
ITUPEVA / SP ( Residir em Jundiaí, Itupeva, Valinhos ou Campinas )​

Principais Atividades:
Gestão de projetos, atividades relacionadas à aquisição de materiais direto. Elaboração de pacotes de cotação informações técnicas (desenhos, normas, listas de peças), dados de projeto (quantidades e datas) Envio de follow up de cotações com os fornecedores, e elaboração dos documentos de decisão de compras, assim como work Floyd aprovação. Emissão de requisições de compras, e pedidos de compras (sistema SAP). Manutenção de Master data do sistema SAP . Gerenciamento de contratos de fornecedores. Contato com fornecedores. Contato com os departamentos internacionais de compras. Elaboração e manutenção de relatórios gerenciais mensais.
Requisitos:
Cursando Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Produção. Pacote Office Avançado Inglês Avançado Desejável conhecimento em Power BI.
Disponibilidade para estagiar por 2anos
Disponibilidade para estagiar de segunda a sexta feira das 07h40/14h40.


Bolsa auxílio: compatível com o mercado​ de Multinacional
​Benefícios: Fretado, Convênio Médico, Odontológico, PLR, Férias Coletivas, Refeição no local, Fretado, Notebook da empresa para trabalho home office. OBS: Modelo de trabalho Híbrido (com dois dias na semana Home office)

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 297
  • Endereço: - Itupeva / SP
  • Horário:
  • Dias de trabalho:
  • Curso:
  • Idiomas:

Candidatar-se Voltar