DW1525 - Analista de Suporte

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DW1525 - Analista de Suporte

CLT
Descrição

Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de Sorocaba / SP

 

Formato de trabalho:

- Presencial em Sorocaba / SP

 

Descrição das Atividades

- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, dos sistemas dos clientes, e quando necessário, orientar e instruir os usuários;

- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;

- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;

- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;

- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;

- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;

- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;

- Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação – e outros) oferecidos pela empresa;

- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

 

Definição:

Um Analista de Suporte ao Cliente, ou ASC, atuará como um contato, fornecerá informações sobre produtos / serviços e resolverá incidentes que nossas contas de clientes possam enfrentar com precisão e eficiência.

- Experiência comprovada de suporte ao cliente;

- Habilidades e desenvoltura para contato telefônico e audição ativa;

- Familiaridade com sistemas e práticas de Service Desk;

- Orientação para o cliente e capacidade de adaptar / responder a diferentes tipos de personagens;

- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;

- Capacidade de executar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo com eficiência;

 

Principais Entregas:

- Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização;

- Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio;

- Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado;

- Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento;

- Garantir 99,8% de disponibilidade na operação;

- Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes da empresa;

- Garantir a satisfação dos clientes.

 

Qualificações

Formação: Ensino Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de tecnologia

Curso: Tecnologia da Informação ou áreas afins.

 

Conhecimentos Técnicos:

- Informática

- Windows

- SAP Business One

- Add-ons relacionados ao SAP e ferramentas de parceiros (Skill, Invent, DWU, SistemaInfo)

Outros Cursos: Inglês é desejável

 

Informações adicionais:

Para o cargo são importante as competências:

- Boa comunicação

- Boa escrita

- Foco no cliente e em seu sucesso

- Foco na resolução de problemas

- Administração de Tempo

- Trabalho sob pressão


Benefícios

- Plano de Saúde Unimed Sorocaba e Plano Odontológico Bradesco

- Vale Transporte no valor de R$ 193,60

- Vale Refeição (Ticket Refeição) no valor de R$ 495,00

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Mais informações

  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Sorocaba / SP
  • Requer Experiência: Sim

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