Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de Sorocaba / SP
Formato de trabalho:
- Presencial em Sorocaba / SP
Descrição das Atividades
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, dos sistemas dos clientes, e quando necessário, orientar e instruir os usuários;
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente;
- Participar de todos eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF – Programa Interno de Formação – e outros) oferecidos pela empresa;
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Definição:
Um Analista de Suporte ao Cliente, ou ASC, atuará como um contato, fornecerá informações sobre produtos / serviços e resolverá incidentes que nossas contas de clientes possam enfrentar com precisão e eficiência.
- Experiência comprovada de suporte ao cliente;
- Habilidades e desenvoltura para contato telefônico e audição ativa;
- Familiaridade com sistemas e práticas de Service Desk;
- Orientação para o cliente e capacidade de adaptar / responder a diferentes tipos de personagens;
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação;
- Capacidade de executar várias tarefas, priorizar e gerenciar o tempo com eficiência;
Principais Entregas:
- Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização;
- Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio;
- Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado;
- Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento;
- Garantir 99,8% de disponibilidade na operação;
- Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes da empresa;
- Garantir a satisfação dos clientes.
Qualificações
Formação: Ensino Superior Completo, desejável Pós Graduação na área de tecnologia
Curso: Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Conhecimentos Técnicos:
- Informática
- Windows
- SAP Business One
- Add-ons relacionados ao SAP e ferramentas de parceiros (Skill, Invent, DWU, SistemaInfo)
Outros Cursos: Inglês é desejável
Informações adicionais:
Para o cargo são importante as competências:
- Boa comunicação
- Boa escrita
- Foco no cliente e em seu sucesso
- Foco na resolução de problemas
- Administração de Tempo
- Trabalho sob pressão
- Plano de Saúde Unimed Sorocaba e Plano Odontológico Bradesco
- Vale Transporte no valor de R$ 193,60
- Vale Refeição (Ticket Refeição) no valor de R$ 495,00