Assistente de Relacionamento com o Cliente (Cafelândia)
CLT
Cafelândia / PR
Descrição
Buscamos Assistente de Relacionamento com o Cliente para prestar suporte online aos clientes Delta Telecom, auxiliando o usuário a resolver seus problemas de acesso, demais problemas técnicos e atuando em assuntos administrativos financeiros, realizando a conexão entre a empresa e os clientes, mantendo a qualidade no atendimento e construindo um vínculo de longo prazo.
Atividades
Identificar necessidades específicas de cada cliente.
Prestar orientações necessárias e aplicar soluções possíveis relacionados à:
Solicitação de cancelamento dos serviços
Troca de Plano de Velocidade
Acordo Financeiro
Troca de vencimento
Suspensão temporária
Prevenção
Solicitação para Baixa de Fatura
Solicitação de Desconto
Segunda Via de Boleto
Solicitação de Troca de Titularidade
Cobrança Indevida
Analisar pendências do cliente.
Negociar customizações, se necessário, com base na análise do perfil / necessidade do cliente.
Acompanhar histórico de utilização de produtos e serviços.
Registrar as todas as demandas dos clientes, encaminhando para o setor responsável caso necessário.
Atuar em atividades de esclarecimento de dúvidas, elogios, sugestões e reclamações via telefone e mídias sociais.
Contribuir com ideias de melhoria para o processo de Relacionamento com o Cliente.
Realizar as atividades de organização e controle de documentos e atualização cadastral do cliente.
Trabalhar na retenção do cliente.
Requisitos
Ensino Médio completo
Pacote Office nível intermediário
Conhecimento em rotinas administrativas e financeiras