Comercial Regional ou Representante - Grande Curitiba/PR

Inicial > Vaga

Compartilhar esta Vaga

Comercial Regional ou Representante - Grande Curitiba/PR

CLT
Descrição

Realizar atendimento aos clientes via telefone, e-mail e presencial, realizar cadastro dos clientes no sistema, realizar cotações e propostas aos clientes. Realizar fechamentos dos processos, prospecção de novos clientes para o segmento de transportadora fracionada e realizar visitas externa.

 Experiência em vendas de máquinas/bens de capital: 2 anos

Experiência em fechamento de vendas de alto valor agregado

 Profissionais que tenha vivência em vendas destas empresas ou correlatas:

Máquinas equipamentos industriais, 

Empresa de gases

White Martins

Aga gases

Air liquide

IBGE

Boc

Praxair

Messes gases

Oxipyra

 

Atividades

1)    Responder pela gestão da carteira de clientes sob sua responsabilidade, acompanhando o andamento dos pedidos, negociando preços, avaliando a aplicação do produto junto aos processos produtivos de clientes, trocando informações levantadas em campo com as áreas de interface com o objetivo de contribuir com a imagem da empresa junto aos clientes.

2)    Responder pela prospecção e fortalecimento do relacionamento de negócios, realizando visitas, contatos por meio eletrônico e/ou telefone para a identificação de oportunidade de negócios e/ou encaminhamento de assuntos voltados para solução de problemas.

3)    Garantir o resultado de vendas de sua carteira, observando meta projetada versus realizada, bem como desenvolver e acompanhar ações para o atingimento dos resultados.

4)    Prestar suporte técnico aos clientes, dirimindo dúvidas, orientando quanto a aplicação e melhores alternativas para atendimento das expectativas/necessidade do cliente.

5)    Levantar informações técnicas para composição do orçamento, avaliando a demanda versus o portfólio de forma a atender a necessidade do cliente.

6)    Manter-se informado e reportar ao superior imediato os movimentos do mercado e da concorrência através dos contatos (network) profissionais, clientes, a fim de identificar oportunidade de negócios e tomar ações para alavancagem de novos negócios.

7)    Garantir relacionamento comercial saudável e profissional com clientes, reportando a gerência o andamento dos negócios e possíveis divergências ocorridas, a fim de garantir e/ou salvaguardar o fechamento de negócios.

8)    Manter contato para troca de informações com demais profissionais da área comercial, discutindo estratégias comerciais, avaliando aspectos de mercado e técnicos, abordagens de clientes, entre outros assuntos.

9)    Emitir relatório de viagem, se for o caso, para pagamento e/ou reembolso da valores disponibilizados pela empresa, detalhando despesas e pagamentos realizados.

10)  Participar de feiras e convenções voltadas para área de vendas, realizando o atendimento e/ou visitação para troca de experiências e aquisição de conhecimento profissional.

11)  Cumprir as politicas, normas, procedimentos, planos e determinações da empresa, bem como zelar pelo ambiente de trabalho e recursos colocados à disposição.

Executar atividades adicionais ao estabelecidas para o cargo, de mesma natureza e complexidade, respeitando normas e procedimentos de segurança do trabalho e qualidade, observando o seu limite de atuação, conforme demanda da área e/ou solicitação do superior imediato.

Benefícios

Convenção local + comissão de acordo com a política da empresa

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga: 613
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Salário: R$ 3000,00 à R$ 5000,00
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Auxílio Transporte: Sim
  • Responsável da Vaga "Roberta" 91 99836-0025: Sim
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído
  • Sexo: Indiferente
  • Requer Experiência: Sim
  • Carteira de Habilitação: Categoria "B"
  • Cidades de Interesse:
    • Curitiba
    • São José dos Pinhais
  • Cargos de Interesse:
    • Executivo Comercial Externo

Candidatar-se Voltar