Responsabilidades e atribuições
Conduzir negociações para aquisições e contratações demandadas pela empresa, principalmente nas áreas de TI e e-commerce;
Desenvolver parceria com fornecedores visando estabelecer contratos comerciais estratégicos;
Negociar produtos/serviços, preços e prazos de pagamento visando atender as demandas internas e procedimentos da companhia;
Prestar atendimento aos clientes internos, recebendo as demandas de compras e reportando-lhes os status de negociações;
Criar, revisar e propor melhoria nos processos da área de Suprimentos;
Realizar cotações conforme demanda dos clientes internos;
Acompanhar todo o processo de compra garantindo a entrega do produto/serviço solicitado pelo cliente dentro do prazo, qualidade e custo solicitados;
Desenvolver controles e documentos que gerem informações a respeito dos processos de compras executados;
Realizar demais atividades correlatas à área de Suprimentos.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo em administração, economia, contabilidade, engenharia, logística ou áreas afins e desejável pós- graduação
Experiência na função de comprador
Desejável experiência em demandas relacionadas à área de TI e E-commerce
Desejável conhecimento do sistema SAP ou outros ERPs
Informações adicionais
Horário de trabalho: 8h30 às 18h33 - 1h15 de almoço (seg à sexta)
Trabalho híbrido: 2x no escritório e 3x em home office