Regime: CLT
Vaga: 02
Local de Trabalho: Bela Vista – SP
Requisitos:
Possuir experiência na área de suporte técnico;
Possuir experiência em atendimento telefônico.
Desejável: ter conhecimento em eletrônica e operação com equipamentos de audiovisual (projetor, tela de projeção, mesa de som e etc.)
Idiomas: Inglês - Desejável
Informática: Pacote office - Intermediário
Principais atividades que irá desempenhar:
Instalação de hardwares e softwares (tais como: Windows, Microsoft Office 2016 e 365, pacote adobe, diversos softwares estatísticos, acadêmicos);
Customização e instalação de imagens de referência padronizadas.
Preenchimento de checklist de hardware para controle de ativos internos.
Registro de atendimentos em ferramenta interna (JIRA), sempre respeitando a SLA.
Avaliação e otimização de performance de ativos.
Conhecimento de Active Directory e Configuration Manager.
Salário: R$2265,47
Benefícios: Assistência médica;Assistência odontológicaAuxílio creche Previdência privada Seguro de vidaVale Refeição – R$20 por dia
Vale Alimentação – R$ 10 por dia Vale Transporte – de acordo com a solicitação
Bolsa de estudos – A partir de 01 ano de registro
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00 h. (plantão aos sábados 1x no mês)