Função: Recepcionista Assistente PCD
Regime de contratação:CLT (Efetivo)
Bairro: São Cristovão
Horário:7:30 às 16:30h- segunda à sexta
Salário:R$ 1.426,60
Benefícios:Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Atribuições:
Recepcionar e direcionar os clientes, fornecedores, funcionários e visitantes para destinos apropriados. Auxiliar e anotar recados para os colaboradores. Atendimento, filtração e direcionamento de ligações. Fazer o controle das linhas e celulares Corporativos. Envio e controle de correspondências enviadas e recebidas via malotes e correios e realizar as distribuições. Fazer e controlar compras de passagens aéreas, reservas de hotéis e alugueis de carro dos colaboradores junto as agências credenciadas bem como conferir boletos e faturas das mesmas. Fazer e controlar a utilização de táxis em cooperativa credenciada. Controle da agenda das salas de reuniões. Prestar apoio na organização, gestão da agenda e ligações da Diretoria. Controle e alimentação de imputs de arquivo documental. Apoio administrativo
Pré-requisitos: Conhecimento Pacote Office (Word, Excel).