OPERADOR COMERCIAL

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

OPERADOR COMERCIAL

Descrição

OPERADOR COMERCIAL

 

4 VAGAS

 

SALÁRIO: R$1400,00 + COMISSÃO (À COMBINAR)

 

BENEFÍCIOS: VALE REFEIÇÃO, AUXÍLIO COMBUSTÍVEL

 

HORÁRIO DE TRABALHO: SEG À SEXTA 09:00h às 18:00h/sábado de 09:00h às 13:00h

 

Principais atividades: Visitar as lojas de automóveis prospectando financiamento de veículos leves, motos e pesados. Abordar e influenciar a equipe de vendas das lojas, propondo as soluções financeiras do Banco para os compradores de automóveis, enviando proposta para a Central de crédito. Conferir e formalizar os documentos solicitados pela análise de crédito e conferir e formalizar a documentação do veículo financiado.

Acompanhar o desempenho da sua carteira.

 

Conhecimentos básicos: Noções básicas de planilhas, controles, capacidade de influenciar pessoas, bom nível social e cultural. Noções básicas de matemática, português e fatores econômicos relevantes.

Será um diferencial ter trabalhado com vendas de seguro (sinaf), vendas de automóvel e máquinas de cartão.

 

Aspectos comportamentais: Boa fluência verbal, capacidade de lidar com pressão e metas, capacidade de comercializar diversos produtos, inteligência emocional para transitar em ambiente de pressão e estresse, capacidade de ouvir as demandas e encontrar soluções para proteger a qualidade das operações financeiras, gostar de relacionamento com pessoas, ser determinado (a) metas.

 

Necessário ter automóvel próprio e CNH da categoria.

Candidatar-se

Mais informações

Candidatar-se Voltar