Selecionamos para empresa de tecnologia da informação de Porto Alegre / RS
Local: Presencial em Porto Alegre / RS
Descrição das atividades
Fase 1: Engenheiro de Suporte - Sustentação
Atuar no atendimento de solicitações de suporte técnico sendo capaz de compreender e encaminhar a resolução;
Desenvolver conhecimento profundo da operação dos produtos e ser capaz de oferecer o apoio técnico e orientação de uso aos clientes;
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de suporte do fabricante, pesquisando, diagnosticando e identificando soluções para resolver as solicitações e problemas;
Abertura de Tickets com TAC do Fabricante (inglês);
Fazer parte do time de sobre-aviso (1 semana por mês), para atendimentos de solicitações fora do horário comercial;
Fase 2: Engenheiro de Suporte - Sustentação e Projetos
Além das atividades da Fase 1, atuar em projetos que envolvam a implementação de soluções de Cyber Security (tecnologias da Check Point, Claroty, Medigate, Qualys e Netskope);
Formação:
Ter cursado ou estar cursando com mais de 6 semestres curso superior em área técnica de computação
Certificações técnicas relacionadas a redes e sobre administração de ferramentas de segurança são um grande diferencial
Inglês fluente é um diferencial
Perfil Esperado / Competências Desejadas
Execução
Agilidade
Capacidade analítica
Comunicação
Disciplina
Autodesenvolvimento
Ética e Integridade
Gerenciamento do Tempo
Solução de Problemas
Requisitos para Desenvolver
Trilha de certificações Check Point (CCSA, CCSE) - 75 dias
Trilha de certificação Check Point CCTA - 180 dias
Ser capaz de estabelecer comunicação básica em inglês (escrever e falar) - 90 dias
Horário de Trabalho
Segunda à sexta, 8h-18h, com 1 hora de intervalo para almoço
Sobre aviso - 1 semana por mês
Remuneração e Benefícios
Remuneração: CLT à combinar
Sobreaviso remunerado
Benefícios: plano de saúde Unimed, após período de experiência
VT (ou estacionamento) e VR