Supervisor Ambiental

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

Supervisor Ambiental

Descrição

Consultoria contrata para seu cliente: Supervisor Ambiental

 

Requisitos:
-Ensino Superior Completo c
em áreas do Meio Ambiente.

 

- Requisitos Documentais Obrigatórios:  Possuir Atestado de Capacidade Técnica expedido por pessoa jurídica e registrado no conselho competente, se couber,comprovando experiência de 02 (dois) anos em fiscalização de cumprimento de condicionantes ambientais ou outros requisitos ambientais e elaboração de relatórios para atendimento de condicionante ambiental, além de, 01 (um) ano de experiência em coordenação ou supervisão de equipes, comprovados através de Atestado de Capacidade Técnica expedido por pessoa jurídica. Possuir registro ativo no conselho competente, se houver.

 

 

- Atribuições: Supervisão de equipe, orientando as atividades a serem executadas pelos mesmos, acompanhando seus processos e produtividade (qualidade e prazo). Análise e revisão dos dados de campo; emissão e gerenciamento dos relatórios de não conformidades identificadas; gestão de requisitos legais aplicáveis, revisão dos relatórios operacionais; atendimento as demandas técnicas específicas da rotina, entre outros.

Local de Trabalho: Vitória – ES

Horário de Trabalho: A combinar (44 h semanais)
Salário: A combinar

Benefícios: Auxílio-transporte, Auxílio-Alimentação, Seguro de Vida Corporativo, Plano de Saúde e Possibilidade de Ascensão.

Candidatar-se

Mais informações

Candidatar-se Voltar