Consultoria contrata para seu cliente: Coordenador de Projetos Ambientais
Requisitos: -Ensino Superior Completo com Pós-Graduação ou Especialização na área de Gerenciamento de Projetos
- Possuir Certificação PMP (Project Management Professional).- Requisitos Documentais Obrigatórios: Possuir Atestado de Capacidade Técnica expedido por pessoa jurídica e registrado no conselho competente, se couber, comprovando experiência de 05 (cinco) anos em Gestão de Pessoas, Processos e Projetos e; 01 (um) ano em projetos de gerenciamento ambiental e/ou licenciamento ambiental. Possuir registro ativo no conselho competente, se houver.
- Atribuições: Gerir equipes de fiscalização operacional e ações socioambientais, mantendo os membros da equipe organizados e focados em suas atividades estabelecidas, coordenando os processos e detalhes para atendimento do contrato. Gerir a versão final de todos os relatórios e programas a serem entregues para a fiscalização; realizar a gestão administrativa das demandas do contrato. Participar de reuniões convocadas por órgãos ambientais e auxiliar nos esclarecimentos sobre todas as questões e diligências ambientais levantadas nas vistorias realizadas pelos referidos órgãos ambientais.
Local de Trabalho: Vitória – ES
Horário de Trabalho: A combinar (44 h semanais)Salário: A combinar
Benefícios: Auxílio-transporte, Auxílio-Alimentação, Seguro de Vida Corporativo, Plano de Saúde e Possibilidade de Ascensão.