- Ensino superior completo em Pedagogia, Letras, Comunicação ou Administração;
- Experiência com organização, acesso a sistema, controle de informações e documentos, elaboração de ATAs e relatórios;- Experiência com atendimento ao público;
- Domínio no Pacote Office;
- Inglês intermediário
Apoiar a área de Regulação no que compete a interface entre o MEC (e suas autarquias) com a Instituição (EBAPE e IDT) no cumprimento da Legislação do Ensino Superior e seus processos avaliativos.
Principais Responsabilidades:
Acompanhar a Legislação Educacional;
Acompanhar diariamente as publicações no DOU relacionadas ao MEC;
Auxiliar na elaboração de documentos Institucionais (PDI, PPC, Relato Institucional, Regulamentos, ...)
Controlar e atualizar planilhas de controles de informações;
Elaborar Atas e Relatórios da CPA;
Elaborar e aplicar os questionários de Avaliação;
Preparar/organizar documentação para avaliação externa
Protocolar processos, preencher formulários e demais ações nos sistemas e-MEC, CENSUP e ENADE;
Secretariar a Comissão Própria de Avaliação - CPA da Escolas (EBAPE/IDT);