- Ensino Superior completo nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Marketing, Letras, Relações Internacionais, Ciências Sociais, Administração e afins;
- Experiência com apoio técnico e administrativo
- Domínio do Pacote Office (Principalmente Excel);
- Boa comunicação, boa redação e fluência em inglês(Conversação)
Atividade principal: Apoio técnico e administrativo
ATIVIDADES:
Informar aos interessados sobre os programas da unidade; Orientar os candidatos nos processos seletivos (prazos, documentos); Ligar para candidatos/interessados conforme programação dos processos seletivos e elaborar relatório detalhado como resultado da ação; Verificar os números dos inscritos nos processos seletivos; Acompanhar o controle de documentos dos candidatos no processo seletivo; Revisar as informações e documentos referente aos processos seletivos (site, editais, erratas); Orientar e acompanhar o candidato no período de matrícula; Apoio nos eventos dos programas; Elaborar documentos e planilhas; Colaborar apresentando soluções para eventuais questões diárias.