- Graduação em Psicologia, Administração de Empresas, RH ou áreas afins;
- Experiência com gestão por competências, mapas de cargos, avaliação de desempenho e pesquisa de clima.
- Estabelecer estruturas de cargos e salários, visando a construção da experiência do colaborador, promovendo sua retenção e atingimento dos objetivos organizacionais através das pessoas;
- Apoiar nas avaliações de desempenho com base nas competências, conduzindo os gestores na construção dos planos de desenvolvimento individual;
- Apoiar na identificação e desenvolvimento de novos benefícios e parcerias corporativas, aumentando as opções para os colaboradores, garantindo sua satisfação e contribuindo para o engajamento, atração e retenção dos talentos;
- Realizar gestão de competências junto com a coordenação;
- Analisar relatórios e indicadores da área de atuação, buscando soluções para implantação de práticas que visem a retenção dos colaboradores;
- Implantar projetos para retenção e desenvolvimento de talentos e sucessores, apoiando os gestores da empresa na identificação destes profissionais em seus times.