TÉCNICO DE SUPORTE

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

TÉCNICO DE SUPORTE

Descrição
§Home office para trabalhos internos e sempre online na plataforma de comunicação da empresa, com eventuais encontros presencias na região Paulista, conforme necessidade do Gestor ou da Empresa.
§Ter facilidade para lidar com diversos públicos
§Proativo
§Comprometido
§Nível superior completo ou cursando voltado para algum setor de tecnologia
§Forte habilidade com pessoas e se importa com o problema
§Impressionante atenção aos detalhes
§Capacidade de trabalhar com rotinas, mas sempre busca aprimoramentos na área

 

 

Atividades
Sanar dúvidas e fornecer orientações originadas de: chat, WhatsApp, e-mail e telefone
Acompanhar fila de demanda, atuar seguindo base de conhecimento e realizar acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência
Orientar cliente na abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente
Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado, minimizando falhas no atendimento e enriquecendo o chamado
Encaminhar incidente não solucionado para a área competente relatando ocorrências na ferramenta, os testes realizados e respectivas evidências
Manter contato ativo com o cliente após tratamento do incidente para: conferência de solução, testes em conjunto e fechamento do atendimento
Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado
Monitorar ambiente para anteceder internamente eventuais problemas
Efetuar rotinas de backups e checagens de ambientes

Candidatar-se

Mais informações

Candidatar-se Voltar