§Home office para trabalhos internos e sempre online na plataforma de comunicação da empresa, com eventuais encontros presencias na região Paulista, conforme necessidade do Gestor ou da Empresa.§Ter facilidade para lidar com diversos públicos§Proativo §Comprometido§Nível superior completo ou cursando voltado para algum setor de tecnologia§Forte habilidade com pessoas e se importa com o problema§Impressionante atenção aos detalhes§Capacidade de trabalhar com rotinas, mas sempre busca aprimoramentos na área
Atividades
•Sanar dúvidas e fornecer orientações originadas de: chat, WhatsApp, e-mail e telefone•Acompanhar fila de demanda, atuar seguindo base de conhecimento e realizar acesso remoto com objetivo de sanar a ocorrência•Orientar cliente na abertura de chamado pela ferramenta utilizada para registrar o incidente•Entrar em contato com o usuário para validar o incidente descrito no chamado, minimizando falhas no atendimento e enriquecendo o chamado•Encaminhar incidente não solucionado para a área competente relatando ocorrências na ferramenta, os testes realizados e respectivas evidências•Manter contato ativo com o cliente após tratamento do incidente para: conferência de solução, testes em conjunto e fechamento do atendimento•Elaborar e revisar base de conhecimento com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado•Monitorar ambiente para anteceder internamente eventuais problemas•Efetuar rotinas de backups e checagens de ambientes