§Home office para trabalhos e sempre online na plataforma de comunicação da empresaCompetências técnicas imprescindíveis:Dominar produnfamente Node.jsTer noções de JavascriptFormação acadêmica: Graduação completaExperiência anterior com métodos ágeis e design por no mínimo 6 anos em organizações públicas ou privadasExperiência com atendimento virtual automatizado utilizando a solução contratada por no mínimo 3 anosConhecimento em técnicas de Linguística Computacional, Processamento de Linguagem Natural e métodos ágeis
§Ter facilidade para lidar com diversos públicos§Ter excelente organização de documentos§Ter boa desenvoltura para treinamentos§Estar sempre antenado nas tendências e melhores práticas voltadas para atendimento virutal, chatbot e assistente virtual
Atividades
§Administrar estudos de compreensão e estratégia com o cliente§Realizar parametrizações diversas§Ser responsável pela curadoria e base de conhecimento da solução de chatbot§Ministrar treinamento§Monitorar a plataforma§Atuar na melhoria contínua do chatbot§Administrar a gestão de indicadores de qualidade de atendimento§Compreender o contexto do usuário final do chatbot§Compreender a estratégia da concepção do chatbot de acordo com as necessidades e experiências do usuário final§Criar, sintetizar, formatar e testar os fluxos conversacionais na solução de chatbot§Aplicar técnicas de Linguística Computacional e Processamento de Linguagem Natural (NLP)§Adaptar gêneros textuais aos diferentes canais comunicativos do chatbot