Service Delivery Manager SR

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

Service Delivery Manager SR

Descrição

Service Delivery Manager SR

Atividades principais:

  • Garantir a entrega dos serviços contratados - Escopo, SLA, relatórios;
  • Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso das demandas que são parte do escopo contratado;
  • Gerenciar backlog de atividades;
  • Controlar Baseline do contrato;
  • Interagir com áreas de suporte, comercial, projetos e subcontratados;
  • Realizar apresentações dos relatórios de entrega de serviços;
  • Acompanhar a entrega de serviços, desenhar planos de ação e implementação de melhorias contínuas;
  • Participar de salas de crise - atuando como principal interlocutor entre o cliente e o time técnico;
  • Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente.

Requisitos obrigatórios:

  • Formação superior com o mínimo de 5 anos de experiência na prestação de serviços profissionais ao cliente;
  • Boa comunicação, verbal e escrita, analítico, organizado e habilidade para resolver problemas;
  • Atuação em projetos de TI - infraestrutura de datacenter;
  • Sólido conhecimento técnico em Hiperconvergência, Virtualização (ambientes Microsoft), Data Protection;
  • Experiência em gestão de contratos de TI;
  • Certificação em COBIT ou ITIL;
  • Experiência em Gestão de Nuvem Pública;
  • Nível de conversação avançado em inglês;

 Requisitos desejáveis:

  • Nível de conversação avançado em espanhol;
  • Service Now conhecimento de implementação ou certificações;
  • Certificações Azure e/ou AWS.

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 1043
  • Endereço: - São Paulo / SP
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído

Candidatar-se Voltar