Service Delivery Manager SR
Atividades principais:
- Garantir a entrega dos serviços contratados - Escopo, SLA, relatórios;
- Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso das demandas que são parte do escopo contratado;
- Gerenciar backlog de atividades;
- Controlar Baseline do contrato;
- Interagir com áreas de suporte, comercial, projetos e subcontratados;
- Realizar apresentações dos relatórios de entrega de serviços;
- Acompanhar a entrega de serviços, desenhar planos de ação e implementação de melhorias contínuas;
- Participar de salas de crise - atuando como principal interlocutor entre o cliente e o time técnico;
- Realizar reuniões de cadência semanais, quinzenais e/ou mensais com o cliente.
Requisitos obrigatórios:
- Formação superior com o mínimo de 5 anos de experiência na prestação de serviços profissionais ao cliente;
- Boa comunicação, verbal e escrita, analítico, organizado e habilidade para resolver problemas;
- Atuação em projetos de TI - infraestrutura de datacenter;
- Sólido conhecimento técnico em Hiperconvergência, Virtualização (ambientes Microsoft), Data Protection;
- Experiência em gestão de contratos de TI;
- Certificação em COBIT ou ITIL;
- Experiência em Gestão de Nuvem Pública;
- Nível de conversação avançado em inglês;
Requisitos desejáveis:
- Nível de conversação avançado em espanhol;
- Service Now conhecimento de implementação ou certificações;
- Certificações Azure e/ou AWS.