Vendedor Externo – Rio de Janeiro/RJ
Requisitos:
- Experiência mínima de 3 anos na área de venda de aços planos, longos e derivados;
- Irá atuar no mercado atacarejo- Ensino Superior Completo preferencialmente em Engenharia Metalúrgica ou Mecânica;- Conhecimento de Normas e aplicações; conhecimentos básicos de impostos na composição dos preços.
- Ter CNH – B
- Residir no Rio de Janeiro ou grande região metropolitana do RJ.
Atividades:
-
Administrar e ampliar os relacionamentos comerciais já estabelecidos pela empresa e identificar novos potenciais clientes em cada microrregião.
-
Manter atualizadas as Inteligências de Mercado disponíveis no CRM, dimensionando o mercado potencial de cada microrregião e ajustando a estrutura e estratégias de vendas para sua equipe de acordo com os segmentos alvo (indústrias e revendas).
-
Elaborar estratégias de abertura para novos clientes e de defesa para clientes atuais.
-
Monitorar a frequência das vendas para cada base de clientes por vendedor.
-
Fazer visitas regulares a sua base de clientes
-
Contribuir na definição das compras de produtos para o atendimento dos clientes sob sua responsabilidade (demanda potencial vs. previsão de vendas vs. níveis de estoque vs. tempo de ressuprimento).
-
Identificar as melhores fontes de crescimento de receita dentro de sua carteira de clientes
-
Definir e acompanhar metas por clientes e metas por carteira de cliente, de forma que possa acompanhar semanalmente visando o atingimento do objetivo mensal;
-
Identificar Leads Setoriais de novos potenciais clientes
Salário: 4000,00 (fixo) + Variável + Plano de Saúde e Odontológico + VR R$25,00 por dia + Auxílio combustível R$1000,00
Horário: Segunda-feira à quinta-feira de 08h às 18h
Sexta-feira de 08h às 17h.