Estamos procurando uma pessoa Diretor de Pessoas e Cultura com atuação pautada na transformação digital e de negócio, sendo responsável por traduzir a estratégia de negócio para a equipe, além de ter gestão parceria com outras áreas.
Como Diretor de Pessoas e Cultura na Approva Fácil você vai:
Ser responsável pela estruturação e desenvolvimento da área de RH;Estruturar posições de liderança e dos times;Implantar modelo de Cultura Organizacional;Disseminar valores corporativos;Criar programas de onboardings, OKRs, Employer Branding, transformação digital e diversidade.Gestão e desenvolvimento de pessoas e projetos de RH;Atuação com Metodologias Ágeis (Scrum, Kanban e outras);Promover interação e colaboração entre as pessoas do time;Coordenação de trabalhos em equipe;
O que você precisa saber para fazer parte desse time:
Orientação para resultados;Conceito do Employer Branding;Visão estratégica;Experiência com implantação do setor de RH;Experiência com gestão de pessoas e em estruturar equipe do zero;Sólido conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, e outras).
O que precisa ter para fazer parte desse time:
Excelente comunicação oral e escrita;Capacidade de negociação e de decisão;Ética no trato das questões profissionais;Pensamento inovador;Perfil questionador a ponto de provocar mudanças positivas e gerar inovação;Capacidade de atendimento a múltiplas demandas.
Será um UP se você tiver:
Experiência em Startup/ PropTech