Responsável pela execução das campanhas de mídia paga e CRM da Approva Fácil.
Contato direto com o coordenador da área, alinhando ações e expectativas de resultados
Interface com time comercial, entendendo suas necessidades e replicando isso numa campanha.
Planejar, executar e gerir campanhas de mídia digital incluindo Mídias Pagas e CRM
Planejar, executar e gerir campanhas de mídia off, com cal to action para geração de leads.
Controle de budget de incorporadores e de campanhas da área de marketing.
Interface com agencias de publicidade
Criação de report das ações, com leitura clara de indicadores, incluindo performance e learnings para áreas envolvidas
Gestão dos leads junto área comercial
Bons conhecimentos de estratégia de comunicação integrada, sendo assim capaz de desenhar planos de comunicação integrados, entendo a função de cada ponto de contato no todo da campanha
Conhecimento de funis de conversão e capacidade de planejá-los de acordo com o objetivo das campanhas
Conhecimento de tagging
Visão clara de target, personas e uso de audiências.
Raciocínio analítico, capaz de ler indicadores e com isso, nortear suas entregas
Capacidade de síntese, capaz de ser claro e objetivo na apresentação de resultados.
Organização para lidar com diversas origens de investimento e fazer o controle do faturamento
Ser proativo no sentido de propor soluções e eficazes dentro do seu escopo
Colaboração com ideias/opiniões para as equipes e ouvir/responder ao ponto de vista de outros membros da equipe;
Será um UP:
Certificações Facebook e Adwords
Ter experiencia com Inbound ou Lançamento