Responsável pela gestão de todos os projetos relacionados à performance e growth da empresa, principalmente implementação e integração de plataformas de martech, modelos de dashboards e definição de indicadores.
Atuar na squad para estruturação e construção de uma área unificada entre vendas e performance;
Atuar na squad de recuperação e reciclagem junto ao crédito, definindo fluxos, indicadores e comunicação para o funil;
Execução do projeto de automação de marketing: planejamento de escopo, concorrência de plataforma, alinhamento interno, implementação e integração com sistemas internos;
Definir e implementar a estratégia de aquisição paga, CRM e otimização de conversão;
Planejamento de tagging dos canais próprios e campanhas;
Definiçao de KPIs e processos para acompanhamento de todas etapas do funil;
Geração de leads para diferentes targets;
Planejamento, execução e controle de múltilplas e concomitantes campanhas pagas;
Criação de planos de execução tática de comunicação para inside sales, recuperação de BOT e reciclagem de clientes;
Responsável pela distribuição das demandas, criação dos briefings, distribuição das tarefas, cronograma das ações e acompanhamento do projeto;
Interface direta com a gestão, alinhando objetivos macros a execução dos projetos;
Interface com área comercial e incorporadores no alinhamento da execução dos projetos.