Atendimento ao publico interno e externo pelos diversos canais (telefone, WhatsApp, e-mail);
Responsável pelo atendimento das demandas de clientes, desde o recebimento do pedido até sua efetiva entrega no local programado (administração de carteira);
Conferência e ajuste de cadastros de clientes, quando necessário;
Conferência do relatório dos pendidos pendentes nas diversas alçadas de aprovação (financeiro/analistas/coordenadores/gerência);
Conferencia de relatório de pedidos recusados pelo financeiro e gestão dos mesmos;
Conferência de relatório de pedidos nos status ‘em separação’ e ‘sem programação’;
Envio de instruções de pagamento dos pedidos com pagamento à vista, quando solicitado pelo cliente;
Verificação de pedidos pendentes e envio a picking, quando liberado novas P.O.’s;
Ajustes de datas e condição de pagamentos nos saldos de pedidos;
Suporte à equipe de vendas e representantes, em viagens;
Retorno à clientes que entram em contato via e-mail de vendas;
Solicitação e acompanhamento de prioridades de embarque.
Requisitos
Para participar do processo seletivo é necessário experiência na área Comercial.
Benefícios
Plano de Saúde, 50% pago pela empresa, possível de incluir dependentes;
Restaurante na empresa com valor simbólico por refeição;
Vale alimentação de R$300,00;
Vale transporte urbano/coletivo;
Convênios com postos de combustível;
Estacionamento próprio;
Convênio com farmácia;
Convênio com escola de idioma;
Convênio com rede de clínica odontológica;
Descontos nos produtos da empresa;
Eventos, ações e presentes comemorativos durante o ano