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Suporte ao Produto

CLT
Porto Alegre / RS
Seu dia a dia aqui na Menvie:
 

A Menvie provavelmente seja uma empresa diferente de qualquer lugar que você tenha trabalhado. Nos importamos com as pessoas, com o que elas pensam e prezamos por um ambiente de trabalho mais humano, colaborativo e muito, muito dinâmico!

Possuímos atualmente uma das Plataformas de ATS e Gestão de Pessoas MAIS completa do mercado no Brasil e temos como missão, construir todos os dias as melhores soluções com/para os nossos clientes e parceiros. 

Entendemos que nosso dever é fazer tudo que depende de nós, transformando e otimizando os processos RH através de nossos sistemas.

Então, se você valoriza trabalhar em um lugar de crescimento e aprendizado constante, preza por um ambiente que favorece a criatividade e inovação, e ainda é uma pessoa comprometida com o sucesso do cliente, nós temos um lugar aqui para você! ?

 

 Sua rotina  ​?

  • Realizar o Onboarding de novos clientes.
  • Assegurar a implementação do software Menvie, sendo um facilitador para o cliente.
  • Atender clientes via Whats, telefone e email para entender as suas necessidades, oferecendo as melhores opções de uso das ferramentas;
  • Buscar entender os processos dos clientes compartilhando as melhores práticas para uso das soluções oferecidas pela Menvie.
  • Auxiliar na preparação de bases, revisando planilhas e importando dados para o sistema;
  • Ministrar treinamentos internos online para clientes e esclarecer recursos; ?
  • Ministrar reuniões online, seja para esclarecer dúvidas dos clientes ou para compreender necessidades de desenvolvimento da plataforma.?
  • Gerenciar prazos de chamados e acompanhar tratativas. 
  • Homologar as ações de desenvolvimento e dar devolutiva para clientes;
  • Trabalhar com responsabilidade sobre as metas solicitadas, priorizando tarefas e honrar compromissos e datas de término das solicitações;
  • Ser porta voz do cliente, assegurando que suas necessidades sejam ouvidas, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento contínuo do Software. ?
Você tem que ter:

  • Resiliência.?
  • Facilidade para interagir com diversas áreas ao mesmo tempo como: desenvolvimento, comercial e financeiro, contribuindo assim para que as necessidades dos clientes sejam identificadas e atendidas.?‍♀
  • Um perfil colaborativo, preocupando com auxiliar os clientes e colegas.
  • Responsabilidade no manuseio de documentos e informações de clientes;
  • Responsabilidade ao comprometer prazos para entrega de demandas.
  • Paixão por garantir que a empresa atinja seus objetivos, entregando seus melhores esforços para isso; ❤
  • Interesse em gerenciar projetos (esta será uma das suas principais atribuições);
  • Boa comunicação oral e escrita, se adequando aos distintos públicos de forma cordial, coerente, clara e objetiva;?
  • Disciplina e organização na sua rotina de trabalho Home Office e presencial.
  • Uma escuta ativa.
  • Alta motivação, já que nossa rotina nos desafia a grandes resultados. :)
  • Empatia e muito jogo de cintura.
  • Facilidade de aprendizado, pois a inovação na área de tecnologia é contínua.
  • Alta capacidade de adaptação a mudanças.
  • Facilidade em realizar múltiplas tarefas, pois trabalhamos com um time multidisciplinar.
  • Facilidade de entender demandas, encontrar soluções e encantar o cliente!
  • Ter capacidade de julgar os próprios trabalhos, a complexidade e o andamento das tarefas, a decisão e iniciativa de como fazer a tarefa a cada nova situação apresentada, otimizando o seu tempo de execução. ??
  • Proatividade, investigando as necessidade dos clientes.
Benefícios
  • Carga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta);
  • Modelo de trabalho Híbrido; ​?
  • Vale-Alimentação ou Vale-Refeição \ o /;
  • Vale-Transporte;  ​?
  • Plano de Saúde; ​?
  • Plano Odontológico; ​
  • Dress Code flexível;.
  • Vídeo Game; ​​?
  • Café da Manhã Corporativo - Acontecem com bastante frequência :) ​?
  • Ambiente voltado ao desafio; ​?
  • Oportunidade de trabalhar com um time de alta performance;
  • Reconhecimento (Games com recompensas nas rodadas de feedback semestrais); ​??
  • Ginástica laboral; 
  • Birthday 50% Off ​?
  • Auxílio Creche ​?
  • Quick Massage - ? Você vai adorar! ;) .

E aí, vambora?

Temos um time de SUCESSO DO CLIENTE super empolgado, esperando por você!

Venha DECOLAR com a gente!​??

#pracima?

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Mais informações

  • Código da Vaga: 8
  • Empresa: Menvie Software
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: Rua dos Andradas, Centro Histórico - Porto Alegre / RS
  • Salário: A combinar
  • Horário: 08:30 - 18:00
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Sexo: Indiferente
  • Requer Experiência: Sim
  • Carteira de Habilitação: Não Possui
  • Cargos de Interesse:
    • Suporte de atendimento ao cliente
    • Assistente de Suporte Técnico
    • Suporte Técnico
    • Suporte
    • Atendente
    • Atendente, Editora de vídeos
    • Suporte ao Produto
    • Analista de suporte
    • Suporte Tecnico de TI
    • Estagiária de suporte e implantação
    • Assistente de Suporte Atendimento II
    • Assistente Suporte Internet I
    • Tecnico de Suporte Jr

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