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Atendimento

O que esperamos que você tenha:

Conhecimento em:

· Funções e fluxos de todos os departamentos da agência;

· Marketing;

· Comunicação.

· Relações Públicas;

· De peças, técnicas e ações publicitárias e de comunicação.

Como será sua rotina:

Visitar os clientes para acompanhamento das necessidades, sugestões e realização de briefings, quando necessário;

· Ser o contato exclusivo do cliente com a agência;

· Manter-se amplamente informado a respeito das necessidades dos clientes e oferecer alternativas que efetivamente resolvam seu problema e ou supram a sua necessidade;

· Ter segurança e conhecimento sobre os serviços oferecidos pela agência para que ao sugerir quaisquer serviços estes sejam efetivamente passíveis de execução;

· Manter registro no sistema das consultas de clientes, para futuros contatos e negociações;

· Agendar reuniões com o planejamento e criação para elaborar alternativas de peças e ações de comunicação;

· Redigir job com briefing e encaminhar aos departamentos competentes;

· Marcar reunião com equipe para esclarecer todas as dúvidas às pessoas envolvidas no processo, explicando cada job com riqueza de detalhes e informações precisas;

· Apresentar layouts e defende-los junto ao cliente utilizando-se das instruções de defesa passadas pelo Diretor de Criação e ou Diretor de Arte;

· Apresentar orçamentos, defender opções orçadas e aprová-las junto ao cliente seguindo as orientações de defesa do departamento de produção e ou administrativo;

· Apresentar sempre projetos lucrativos e vantajosos a clientes ativos e inativos, dentro de condições mutuamente satisfatórias, demonstrando sempre interesse pela conta – para isso deve valer-se do apoio e orientações dos departamentos de planejamento, produção e criação;

· Revisar o trabalho final, todas as informações e dados constantes, em conjunto com a equipe responsável pelo JOB;

· Acompanhar o mercado quanto às práticas de preços, visando subsidiar a definição das políticas da empresa na área comercial;

· Deter de controle de documentos do departamento comercial, visando facilitar a sua rastreabilidade, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes, nos âmbitos: interno e externo;

· Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento;

· Ter os contratos, ordem de serviços, autorizações ou negociações previamente assinadas e registradas antes do início de qualquer trabalho interno;

· Elaborar histórico de todas as conversas com os clientes para que o mesmo aprove e tenha ciência do que foi solicitado e acordado para o andamento das atividades internas da agência;

· Esclarecer diretamente ao cliente todas as regras, cláusulas e descrições de cada contrato ou ordem de serviços antes do início de qualquer atividade;

· Dar total atenção a todos os clientes pertencentes a sua carteira ativa/inativa;

· Manter-se presente nos clientes através de visitas e envios de novas ideias.

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Mais informações

  • Código da Vaga: 17
  • Empresa: Tempo Brasil
  • Tipo de Contrato:
  • Horário: 08:12 - 14:18
  • Dias de trabalho:
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Cidades de Interesse:

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