Recepcionista

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Recepcionista

CLT
Descrição

Estamos a procura de um recepcionista  para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.

As responsabilidades do recepcionista inclue registrar os hóspedes, gerenciar reservas e fornecer informações sobre quartos, tarifas e conveniências.

Se você tem talento para atendimento ao cliente e experiência com atendimento ao público, queremos conhecer você!

Em última instância, você ajudará a criar um estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.

Atividades

Fazer o check-in e check-out;

Realizar atendimento personalizado;

Realizar cadastros, reservas e cancelamentos;

Esclarecer dúvidas sobre os serviços e infraestrutura que o hotel oferece;

Informar sobre os pontos turísticos e estabelecimentos comerciais, supermercado e farmácias da região;

Anotar recados;

Orientar os hóspedes;

Arquivar documentos;

Processar, organizar e distribuir a correspondência recebida;

Verificar e solicitar o que é preciso repor;

Marcar reuniões;

Controlar o acesso às salas do hotel;

Alimentar planilhas;

Verificar os canais de reservas; 

Resolver situações como Overbooking;

Manter a recepção do hotel em ordem; 

Tramitar as informações para os demais departamentos do hotel.

Benefícios

Vale alimentação; 

Seguro de vida;

Plano Odontológico ;

Comissão por meta.

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Mais informações

  • 1 Vaga
  • Empresa: Premium Executive Hotel
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Dias de trabalho: Domingo, Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado
  • Requer experiência: Sim

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