O time de Customer Success do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro.
Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados.
Quer conhecer um pouco mais sobre nossa empresa, história, cultura e alguns depoimentos de colaboradores?
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Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, gostar de se comunicar! O O que esperamos de você:
Para você ficar por dentro das etapas do Processo Seletivo, essas serão elas:
1) Inscrição;
2) Realização do desafio da área;
3) Bate Papo com time de Gente;
4) Bate papo com o líder da área;
5) Resultado final.
Você receberá retorno se você passou ou não nas etapas, então não precisa ficar ansioso! Esperamos poder te encontrar em todas elas!
Fique atento ao seu e-mail e também ao Spam, alguns e-mails podem cair nela.
Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: jobs@clubpetro.com.br
Será responsável por uma carteira de clientes B2B;
Irá orientá-los sobre o produto, como utilizar e encontrar melhores resultados;
Montar apresentações e realizar treinamento das ferramentas;
Analisar a saúde da sua carteira;
Criar plano de ação para aumentar os resultados do cliente com o nosso produto;
Atuar com UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades;
Controlar o churn, negociações e reter a maior quantidade de clientes;
E por fim, ser apaixonado por fazer sucesso.