Customer Success Manager

Inicial > Vaga

Compartilhar esta Vaga

Customer Success Manager

CLT
Descrição

O time de Customer Success do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro.

Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados.

Quer conhecer um pouco mais sobre nossa empresa, história, cultura e alguns depoimentos de colaboradores?

Clique aqui: https://clubpetro.com/jobs/

Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, gostar de se comunicar! O O que esperamos de você:

  • Ter pensamento estratégico;
  • Proatividade;
  • Capacidade de inovar;
  • Pensar fora da caixinha.

Para você ficar por dentro das etapas do Processo Seletivo, essas serão elas:

1) Inscrição;

2) Realização do desafio da área;

3) Bate Papo com time de Gente;

4) Bate papo com o líder da área;

5) Resultado final.

Você receberá retorno se você passou ou não nas etapas, então não precisa ficar ansioso! Esperamos poder te encontrar em todas elas!

Fique atento ao seu e-mail e também ao Spam, alguns e-mails podem cair nela.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: jobs@clubpetro.com.br


















Atividades

Será responsável por uma carteira de clientes B2B;

Irá orientá-los sobre o produto, como utilizar e encontrar melhores resultados;

Montar apresentações e realizar treinamento das ferramentas;

Analisar a saúde da sua carteira;

Criar plano de ação para aumentar os resultados do cliente com o nosso produto;

Atuar com UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades;

Controlar o churn, negociações e reter a maior quantidade de clientes;

E por fim, ser apaixonado por fazer sucesso.

Candidatar-se

Mais informações

  • 1 Vaga
  • Empresa: Clubpetro
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Horário: 08:00 - 18:00
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta

Candidatar-se Voltar