Principais Responsabilidades:
-Controlar todas as etapas do ciclo do pedido desde a entrada até a liberação e entrega do pedido, análise de estoque, montagem de carga, definição de modal de transporte, acompanhando o faturamento e expedição dentro do SLA acordado através de indicadores existentes, assim solucionando as ocorrências para garantir a entrega ao cliente dentro dos prazos acordados.
-Realizar follow up constante com a transportadora e cliente, evitando atrasos e custos extras.
-Análise e inclusão ou exclusão de itens em carteira e manutenção no cadastro de preços no SAP e Salesforce.
-Fornecer informações a equipe comercial sobre as posições dos pedidos implantados, em processamento e em fase de entrega.
-Executar a etapa de logística reversa, controlando todo processo de devolução e trocas que vierem ocorrer (avaria ou cancelamento de pedidos), de acordo com os procedimentos da empresa.
-Participar de testes e implementação de arquivo eletrônico de transferência de dados (EDI) junto aos parceiros de entrega, simulando faturamento e upload do EDI em sistema SAP para homologação.
-Captar, tratar e encerrar chamados/casos abertos no CRM Conecta/Salesforece.
-Apoiar à auditoria interna C-Sox e externa KPMG para os controles da área.
-Assegurar a governança das baixas de data de entrega em SAP fazendo auditorias semanais através de relatórios e portais dos transportadores.
-Atualizar relatórios e indicadores gerenciais que auxiliem o acompanhamento o ciclo do pedido e criar novos relatórios mediante necessidades da área.
-Participar de reuniões junto aos principais transportadores elaborando o material e acompanhando planos de ações de melhorias contínuas sobre a operação.
Requisitos:
Graduação completa (Administração ou Logística ou áreas afins)
Pacote Office (Principalmente Excel) – intermediário/avançado
Experiência em Customer Service/ Operações Logísticas
Conhecimento em SAP e Salesforece
Requisitos
Estudos
ENSINO SUPERIOR
Competências
PROATIVO DINÂMICO AUTONOMIA FLEXIBILIDADE COMUNICAÇÃO ANALÍTICO VISÃO SISTÊMICA NEGOCIAÇÃO