Auxiliará na gestão de processos comerciais, prestando suporte direto à gestora e garantindo uma experiência de atendimento de alta qualidade aos nossos clientes. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca crescer na área de turismo e vendas.
Ramo de Atuação: Empresa de turismo
Atividades
Acompanhar e dar suporte direto à gestora no atendimento a clientes, desde o primeiro contato até o fechamento da venda;
Realizar a confirmação de reservas com fornecedores e clientes, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas;
Processar pagamentos de pacotes e serviços turísticos, organizando os registros financeiros;
Participar na elaboração e organização de orçamentos de viagens;
Oferecer um atendimento de excelência ao cliente, tirando dúvidas, fornecendo informações e solucionando eventuais problemas.
Requisitos
Ensino superior em andamento ou concluído em Turismo;
Experiência em atividades administrativa e atendimento cliente;
Inglês básico à intermediário para conversação.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale Alimentação - R$ 20,00 por dia;
Após período de experiência variável de acordo com as metas.