Responsável por apoiar a equipe comercial em atividades administrativas, assegurando a correta gestão de processos de vendas, cadastro, acompanhamento de estoques/ configuração de maquinas suporte às operações de financiamento. Atua como elo entre a área de vendas, clientes, bancos e fabrica, garantindo agilidade, organização e conformidade nas operações.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
Apoiar a equipe de vendas no processo de elaboração, registro e acompanhamento de pedidos junto a fabrica, acessorios e lançamento de incentivos;
Realizar conferência de documentações e cadastro de clientes em sistemas internos e plataformas de financiamento;
Suportar a análise e envio de propostas de crédito junto a instituições financeiras parceiras.
Acompanhar status de aprovações, liberações de crédito e repasses de financiamento;
Controlar prazos, relatórios e indicadores relacionados às vendas e operações financeiras;
Manter comunicação ativa com vendedores e bancos para esclarecimento de pendências, alocação de pedidos;
Auxiliar na conciliação de informações entre área comercial e financeira;
Apoiar auditorias internas e externas, garantindo conformidade com políticas e procedimentos de estoque.
REQUISITOS:
Formação superior em Administração, Gestão Comercial, Finanças ou áreas correlatas completo ou em andamento;
Experiência prévia em rotinas administrativas, vendas e financiamentos;