• Gerar oportunidades todos os dias: trabalhar com leads próprios e leads fornecidos pela empresa, garantindo um fluxo constante de novos negócios.
• Realizar cold calls de alto impacto: abordar decisores (RH, CFOs, CEOs, diretores de compras) e abrir portas em empresas estratégicas.
• Agendar e conduzir reuniões comerciais: transformar contatos em conversas de fechamento.
• Apresentar propostas de valor: posicionar os benefícios corporativos (saúde, odontológico, seguro de vida) como soluções estratégicas para empresas.
• Negociar de forma firme e consultiva: levar o cliente até a assinatura do contrato, sem perder oportunidades.
• Fechar contratos de alto ticket: cada contrato fechado significa ganhos expressivos e visibilidade imediata.
• Construir e manter relacionamentos de peso: consolidar networking com gerentes e diretores de RH, decisores financeiros e donos de empresas.
• Atuar no pós-venda com visão de crescimento: garantir satisfação do cliente e expandir negócios dentro da carteira.
• Bater e superar metas desafiadoras: trabalhar por resultado, com mentalidade de “comissão na veia”.
• Agir como dono do negócio: ser autogerenciável, com perfil empreendedor, ambicioso e determinado a crescer junto com a consultoria.