Adonai RH em parceria com empresa brasileira de tecnologia estética, fundada em 2024, que se dedica ao desenvolvimento de dermocosméticos de alta performance e dispositivos de beleza, com foco na inovação e na ciência para os cuidados com a pele. A empresa busca liderar a evolução do skincare no Brasil, oferecendo tecnologia de ponta e produtos eficazes, e mantém um programa de capacitação de profissionais de estética.
Atividades
Prestar atendimento aos clientes via e-mail, chat, telefone e redes sociais para esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas pós-venda.
Gerenciar e acompanhar reclamações, trocas, devoluções e reembolsos, garantindo a solução dentro dos prazos estabelecidos pela empresa.
Registrar e monitorar todas as interações com clientes, mantendo a organização e a rastreabilidade das solicitações.
Intermediar a comunicação entre os clientes e demais áreas internas da empresa, como logística e financeiro.
Sugerir melhorias nos processos com base na análise das reclamações e feedbacks recebidos.
Elaborar relatórios de atendimento e indicadores de satisfação dos clientes.
Manter-se atualizado sobre as linhas de produtos oferecidos pela empresa, para oferecer informações precisas e confiáveis aos clientes.