O Programa de Aprendizagem Profissional | Mais Aprendiz tem o intuito de desenvolver profissionais para o mercado de trabalho, promovendo vivencias praticas e teóricas do mundo corporativo. Dessa forma, ao ser aprovado o aprendiz atua alguns dias da semana na empresa para desenvolvimento de atividades praticas e os demais dias da semana, realiza a formação teórica obrigatória, na Unilehu.
Atividades práticas: suporte em atividades administrativas, organização de documentos físicos e digitais, inserção de dados em sistema e planilhas, apoio na elaboração de relatórios, entre outras atividades de apoio ao setor que irá atuar.
Horário: atividades práticas na empresa das 8h às 12h (03 vagas) ou das 13h às 17h (01 vaga) ou das 14h às 18h (01 vaga); e formação teórica obrigatória, na Unilehu, das 8h às 12h.
Previsão de início: 09/2025.
Requisitos
Interesse em aprender.
Desejável conhecimento básico com pacote office.
Não ter participado dos programas Mais Aprendiz e/ou Potencializar.
Necessário ter disponibilidade de horário para atuar no período da manhã e da tarde.
Estar cursando o ensino fundamental ou médio, ou já ter finalizado o ensino médio.
Ter entre 16 e 22 anos de idade.
Benefícios
Plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação (R$738,00 por mês), seguro de vida, e vale transporte.
Horário:
08:00 -
12:00
Atividades práticas na empresa das 8h às 12h (03 vagas) ou das 13h às 17h (01 vaga) ou das 14h às 18h (01 vaga).
Formação teórica na UNILEHU: das 8h às 12h.
Dias de trabalho:
Terça, Quarta, Quinta, Sexta
Nível de Ensino:
Ensino Fundamental
- Em Andamento