Necessário ter experiência em rotinas gerais administrativas, auxiliando principalmente gestores de finanças. Cadastro de clientes, criar pasta do cliente com documentos e conferência Receita, Sintegra, Simples Nacional; Cadastro de pedidos de vendas de todos canais;Conferência de preços; financeiro, Conferir atingimento de metas dos clientes para colocar os pedidos no sistema. Atendimento aos representantes; Varejo: Cadastro dos pedidos da Leroy; Cassol, Magazine, C&C, Bottino, etc. Inclusão das notas fiscais da C&C no portal; Processo de devolução /pedidos de armazenagens; Pedidos de transferência de produtos do ES para SP; Solar, pedidos, relatórios etc. Relatórios Retail.Manter relações de trabalho positivas com os outros, tanto interna como externamente. Prever, entender e responder às necessidades de gestão. Trabalhar cooperativamente e de forma eficaz com os outros para definir metas, resolver problemas e tomar decisões para melhorar a eficácia organizacional. Capacidade de realizar tarefas auto-dirigidas, quando necessário. Excelente capacidade de gestão, atenção ao detalhe, a capacidade de priorizar a avaliação para determinar as situações de . Capacidade de desenvolver uma agenda de trabalho e definir metas. Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel e Word. Habilidades digitais, com informática e plataformas digitais como Whatsapp, e-mails entre outros. Necessário ter inglês intermediário, ter computador ou notebook, trabalho será Home Office.
Auxilio internet R$ 80,00 + VR R$ 20,00