Assistente Administrativo (Z/OESTE - CPTM JAGUARÉ)

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Assistente Administrativo (Z/OESTE - CPTM JAGUARÉ)

CLT
Descrição

Necessário ter experiência em rotinas gerais administrativas, auxiliando principalmente gestores de finanças. Cadastro de clientes, criar pasta do cliente com documentos e conferência Receita, Sintegra, Simples Nacional; Cadastro de pedidos de vendas de todos canais;Conferência de preços; financeiro, Conferir atingimento de metas dos clientes para colocar os pedidos no sistema. Atendimento aos representantes; Varejo: Cadastro dos pedidos da Leroy; Cassol, Magazine, C&C, Bottino, etc. Inclusão das notas fiscais da C&C no portal; Processo de devolução /pedidos de armazenagens; Pedidos de transferência de produtos do ES para SP; Solar, pedidos, relatórios etc. Relatórios Retail.Manter relações de trabalho positivas com os outros, tanto interna como externamente. Prever, entender e responder às necessidades de gestão. Trabalhar cooperativamente e de forma eficaz com os outros para definir metas, resolver problemas e tomar decisões para melhorar a eficácia organizacional. Capacidade de realizar tarefas auto-dirigidas, quando necessário. Excelente capacidade de gestão, atenção ao detalhe, a capacidade de priorizar a avaliação para determinar as situações de . Capacidade de desenvolver uma agenda de trabalho e definir metas. Conhecimento do pacote Office, principalmente Excel e Word. Habilidades digitais, com informática e plataformas digitais como Whatsapp, e-mails entre outros. Necessário ter inglês intermediário, ter computador ou notebook, trabalho será Home Office.


Benefícios

Auxilio internet R$ 80,00 + VR R$ 20,00

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Mais informações

  • Código da Vaga 32
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Salário: R$ 2500,00
  • Horário: 08:00 - 17:00
    Segunda à sexta-feira
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Auxílio Alimentação: R$ 20,00 Ao dia
  • Auxilio internet: Sim
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Sexo: Preferencialmente Feminino
  • Requer Experiência: Sim

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