Sobre a empresa: Especializada em serviços de apoio ao transporte aéreo, com foco em catering e logística para companhias aéreas.
Atividades
Gestão Operacional e Coordenação de Áreas.
Coordenar e garantir o funcionamento das áreas.
Central de Clientes: controle, programação, delivery dos voos e check-in correto.
Triagem: organização do processo de lavagem e otimização da produtividade.
Pick & Pack: organização do processo com foco nas operações diárias do cliente.
Operações: planejamento e controle de pessoal e veículos dedicados às operações de atendimento aos voos.
Liderança e Desenvolvimento de Equipe.
Acompanhar e garantir a produtividade da equipe de Operações.
Desenvolver colaboradores, promovendo o aprimoramento de competências.
Supervisionar a execução de instruções de trabalho, focando na redução de desperdícios e na satisfação do cliente.
Elaborar e acompanhar planos de ação para desvios operacionais.
Relacionamento e Comunicação.
Manter contato com representantes aeroportuários, promovendo boas práticas de atendimento e relacionamento.
Realizar reuniões com: Gerente da Unidade, Chefes das áreas fornecedoras e Clientes.
Gestão da Qualidade e Conformidade.
Coordenar relatórios de controle e gestão de equipe, assegurando o cumprimento das normas internas e do Sistema de Qualidade e Segurança.
Garantir o respeito às políticas de: Gestão da qualidade e segurança, Segurança alimentar, Segurança e higiene no trabalho, Meio ambiente e Diretrizes e normas do Grupo.
Requisitos
Ensino superior
Conhecimentos básicos de higiene, qualidade e segurança dos alimentos
Experiencia em liderança
Diferencial ter inglês intermediário
Diferencial ter especialização em gestão de negócios, gestão de pessoas ou correlato
Diferencial ter conhecimento na área de operações no segmento de catering ou em atividades