Será fundamental no apoio às rotinas financeiras e administrativas da rede de postos, auxiliando o setor financeiro e o Gestor. Suas responsabilidades incluem a gestão de pagamentos, organização de documentos, comunicação com fornecedores e suporte geral às operações, garantindo o bom funcionamento e a eficiência dos processos.
Ramo de Atuação: Postos de Combustível e transportadora.
Atividades
•Apoio Operacional:Prestar suporte direto ao Analista Financeiro e ao Gestor nas rotinas diárias e em demandas específicas;
•Gestão Financeira Básica: Realizar e acompanhar pagamentos, emitir notas fiscais e solicitar autorizações de contas para garantir a conformidade e o fluxo financeiro;
•Organização e Arquivo: Manter a organização de documentos, notas fiscais e contas, tanto físicas quanto digitais, assegurando fácil acesso e rastreabilidade;
•Gestão de Contas Pessoais: Gerenciar e organizar as contas pessoais do proprietário, com discrição e confidencialidade;
•Agendamento e Logística: Efetuar a marcação de compromissos e reuniões para o gestor e equipe, otimizando a agenda;
•Comunicação Externa: Enviar documentos para bancos e outras instituições conforme necessário, e manter contato com os departamentos financeiros de fornecedores para resolução de questões e acompanhamento;
•Suporte Geral: Executar outras demandas administrativas e operacionais solicitadas pelo gestor, contribuindo para a fluidez das atividades da empresa.
Requisitos
Ensino Superior em Andamento em Administração ou áreas afins;