Confira abaixo mais detalhes sobre a oportunidade e sobre a empresa:
Nosso cliente é uma companhia com presença global, com escritórios na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, inserida nas rotinas industriais das maiores empresas do mundo. Com a inovação em seu DNA e a Indústria 4.0 como foco diário, a empresa se dedica a melhorar a eficiência e aumentar a produtividade das organizações, simplificando a gestão de ativos no SAP.
Em seu dia a dia você irá:
Atuar como ponto focal para os clientes após a implementação do produto
Construir relacionamentos de confiança com usuários e líderes das empresas clientes
Entender os objetivos e estratégias dos clientes para recomendar as melhores práticas de uso das soluções
Acompanhar KPIs e garantir que os clientes alcancem seus resultados esperados (ROI)
Desenvolver planos de sucesso personalizados, mantendo a “saúde” dos clientes
Monitorar riscos e agir proativamente para prevenir cancelamentos
Conduzir reuniões de renovação e apoiar oportunidades de crescimento
Trabalhar em parceria com as áreas de Vendas, Produto e Marketing
Criar playbooks, fluxos e documentos de boas práticas de Customer Success
Apoiar na criação de estudos de caso com clientes satisfeitos
Atuação 100% remota
Quer se candidatar, né? Veja abaixo os requisitos essenciais.
Superior completo em Ciência da Computação, Engenharia ou áreas afins
Experiência com SAP (mínimo de 3 anos) — diferencial para SAP PM ou EAM
Experiência com CRM e ferramentas de acompanhamento de relacionamento
Capacidade de análise de dados e criação de planos de ação baseados em indicadores
Excel intermediário e habilidades com PowerPoint
Boa comunicação verbal e escrita (em português e inglês)