Customer Success Manager

Inicial > Vaga

Compartilhar esta Vaga

Customer Success Manager

CLT
Confira abaixo mais detalhes sobre a oportunidade e sobre a empresa:
Nosso cliente é uma companhia com presença global, com escritórios na América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, inserida nas rotinas industriais das maiores empresas do mundo. Com a inovação em seu DNA e a Indústria 4.0 como foco diário, a empresa se dedica a melhorar a eficiência e aumentar a produtividade das organizações, simplificando a gestão de ativos no SAP.
Em seu dia a dia você irá:
  • Atuar como ponto focal para os clientes após a implementação do produto
  • Construir relacionamentos de confiança com usuários e líderes das empresas clientes
  • Entender os objetivos e estratégias dos clientes para recomendar as melhores práticas de uso das soluções
  • Acompanhar KPIs e garantir que os clientes alcancem seus resultados esperados (ROI)
  • Desenvolver planos de sucesso personalizados, mantendo a “saúde” dos clientes
  • Monitorar riscos e agir proativamente para prevenir cancelamentos
  • Conduzir reuniões de renovação e apoiar oportunidades de crescimento
  • Trabalhar em parceria com as áreas de Vendas, Produto e Marketing
  • Criar playbooks, fluxos e documentos de boas práticas de Customer Success Apoiar na criação de estudos de caso com clientes satisfeitos

Atuação 100% remota

Benefícios
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale Transporte / Desconto em Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Sem dress code

Candidatar-se

Mais informações

  • Tipo de Contrato: CLT

Candidatar-se Voltar