Recepcionar, registrar e viabilizar o atendimento ao cliente nas recepções do Pronto Atendimento e
Internação; Recepcionar o cliente externo e interno, por telefone e/ou pessoalmente; Prestar informações e orientar o público interno e externo; Providenciar, junto aos convênios e empresas credenciadas, autorizações para consultas, procedimentos e/ou exames
médicos diversos, conforme rotina de atendimento de cada convenio, objetivando o atendimento ao cliente; Providenciar, junto aos convênios e empresas credenciadas, autorizações para internações clínicas e cirúrgicas; Realizar comunicação de internação junto aos convênios quando aplicável; Conferir as contas pendentes de autorizações juntamente com o convenio e liberação da mesma para o setor de Central
de Guias, quando autorizado; Realizar conferência diária do caixa ao início e término de jornada de trabalho; Registrar o atendimento dos clientes, através de sistema informatizado próprio (MV), certificando-se da possibilidade e
viabilidade da realização do atendimento, dentro outras rotinas.
- Vale transporte
- Alimentação no local
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Prêmio assiduidade
*Data de abertura da vaga: 07/07/2025