Sobre a Empresa: Grande Porte no Segmento de Navegação
Atividades
Envio de notificações de movimentação de contêineres aos clientes;
Processos de chegada, embarques e detalhes do transporte rodoviário;
Atualização das operações do cliente na entrega / coleta;
Atualização, abertura e acompanhamento de ocorrências e status diretamente no sistema do cliente.
Confirmação de reserva e acompanhamento de agendamento para realizar a confirmação em até 3 horas da solicitação
Monitorar o desempenho do cliente, reuniões periódicas, avaliar o progresso e status para verificar o SLA dos clientes e meta de contrato. O analista de atendimento ao cliente tem responsabilidade dos KPIs que envolvem o cliente.
Controle de processos operacionais, como logística reversa, ociosidade e armazenagem
Verificar a disponibilidade do caminhão com o departamento intermodal e a equipe de logística para a disponibilidade do contêiner vazio
Negociação interna com diferentes departamentos para atender a demanda do cliente, fornecendo informações e trabalhando em ajustes para encontrar soluções para o processo do cliente
Estabelecer uma rápida análise e resposta no prazo para o cliente, a fim de fornecer um serviço de excelência.
Suporte à equipe financeira com comprovação de custos relacionados aos serviços extras prestados, a fim de que sejam cobrados dos clientes
Melhoria contínua dos clientes
Requisitos
Conhecimento em Excel (Tabela dinâmica, fórmulas, procv)
Formação: Superior cursando
Inglês desejável
Desejável: experiência com cabotagem, Importação, logística, transportadora e Exportação
Benefícios
Seguro de Vida Hire Now Company®
Auxílio Atividade Física Hire Now Company®
Saúde Digital Integrada Hire Now Company®
Auxílio Acadêmico Hire Now Company®
Resumo da Vaga
Código da Vaga:
14533
1 Vaga
Tipo de Contrato: Terceirizado
Endereço:
- Santos / SP
Horário:
08:30 -
17:30
hibrida 4x1, mas o primeiro mês será 100% presencial