Secretária - Clínica Estética

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Secretária - Clínica Estética

Porto Alegre - RS CLT

Descrição

Dados da Vaga 1:

Cargo:  Secretária

Contrato temporário ou efetivo? Efetivo

Número de posições 01

Salário – R$2200,00 inicial e após 3 meses R$2400,00

Horário de Trabalho e dias da semana: Horario: 8:30-18:30 de segunda a sexta (com 1 sabado no mês esporadicamente)

Experiência e conhecimentos necessários: 

experiência em clínica de preferência com estética. Perfil comunicativo que goste de gravar aúdios, conversar e vendas. 2 anos de experiência  com público hight ticket/classe A

Insalubridade ou periculosidade? 20%

Escolaridade: ensino médio completo

Cidades/bairros participantes: indiferente

Características comportamentais: anexo

Atividades

Como recepcionista você irá administrar nossa recepção diariamente e realizar uma série de tarefas administrativas e de escritório.

Como Recepcionista, você será o primeiro ponto de contato da nossa empresa. Os deveres da nossa Recepcionista incluem dar suporte administrativo a toda a organização. Você receberá pacientes e cumprimentará as pessoas que venham até a clínica. Você também coordenará atividades de atendimento, incluindo distribuir correspondência e encaminhar chamadas telefônicas.

Para ter sucesso como Recepcionista, você deve ter uma personalidade agradável, e essa também é uma função de atendimento ao cliente.

Responsabilidades

  • Cumprimentar e receber os clientes logo que cheguem ao consultório

  • Encaminhar os pacientes à pessoa e sala apropriados

  • Atender, selecionar e encaminhar telefonemas recebidos

  • Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)

  • Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail

  • Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas

  • Manter a segurança do consultorio ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção

  •  Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque

  • Atualizar agendas e marcar reuniões

  • Manter registros atualizados das despesas e custos do escritório

  • Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar fax.

Benefícios

Benefícios: VR R$20,00 por dia + VT + premiação/meta a partir de 3 meses

Resumo da Vaga

  • Código da Vaga: 774
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Porto Alegre / RS
  • Salário: R$2200,00 à R$2400,00
  • Horário: 08:30 - 18:00
    8:30-18:30 de segunda a sexta (com 1 sabado no mês esporadicamente)
  • Dias de trabalho: Segunda à Sábado
  • Auxílio Alimentação: R$ 20,00 Ao dia
  • Auxílio Transporte: Sim
  • Outros Auxílios: R$ 366,05
  • Comissão: Sim
  • Insalubridade: Sim
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Requer Experiência: Sim
  • Bolsa:
  • Curso:
  • Cidades de Interesse:
    • Porto Alegre
  • Cargos de Interesse:
  • Idiomas: