Experiência exigida: Experiencia na função
Escolaridade exigida:
GRADUAÇÃO ADMINISTRAÇÃO, E AREAS CORRELATAS
Horário de trabalho:
Horário Comercial
Horário de funcionamento é bem flexível:
Em geral a empresa funciona de 11h às 19h.
Local de trabalho: Vila da Serra
Salário:
Modalidade PJ
R$3.000 + R$1.200 (em crédito no cartão FLASH)
Resumo das atividades exercidas
Realizar cotações e compras de equipamentos para colaboradores, além de materiais gerais para o escritório, assegurando melhor custo-benefício e qualidade Supervisionar a manutenção do escritório, coordenando o contato com a administração do prédio e fornecedores responsáveis por serviços essenciais (facilities). Atuar na recepção do escritório, garantindo um atendimento profissional e acolhedor para visitantes e parceiros. Gerenciar o inventário de mobiliário do escritório, assegurando a correta manutenção e conservação dos itens. Coordenar a logística de visitantes estratégicos, incluindo compra de passagens, organização de hospedagem e alinhamento de agenda. Apoiar o RH na execução de eventos corporativos, ações de onboarding e gestão de benefícios dos colaboradores. Atuar como assistente pessoal dos sócios, facilitando a execução de tarefas administrativas e pessoais. Administrar e organizar as agendas dos sócios, garantindo fluidez e eficiência nas atividades diárias: Desejável: conhecimento básico em Word/Google Docs e Excel/Google Sheets.
Se possível incluir link do linkedin dos candidatos previamente selecionados