Nível: Superior;
Curso: Gestão de Políticas Públicas;
Horário de estágio: 8h às 14h ou 13h às 19h
Requisitos: cursando entre os 2º e 5º semestres; Conhecimento em Pacote Office;
Auxiliar na triagem das demandas dos munícipes que procuram o atendimento na CMSP;
Acolher e registrar críticas, elogios, informações, reclamações e sugestões trazidas pelos cidadãos;
Encaminhar as solicitações dos munícipes para órgãos competentes, quando a demanda não puder ser solucionada internamente;
Realizar contatos telefônicos para encaminhamentos externos e internos, assegurando dessa forma, o atendimento do cidadão;
Atender as solicitações de documentos, tais como: 2ª Via de RG, CPF, Antecedentes Criminais, Declaração de Insuficiência de Recursos, etc.;
Informar sobre os Eventos, Reuniões, Audiências Públicas e outros, através de consulta ao Portal da CMSP, ALESP e PMSP.
Auxiliar o munícipe no acesso à qualquer informação disponibilizada pelos sites públicos oficiais;
Atendimento e acompanhamento através das mídias sociais, tais como: WHATSAPP e FACEBOOK;
Auxiliar na confecção dos relatórios MENSAIS E ANUAIS da Ouvidoria do Parlamento e LAI (Lei de Acesso à Informação);