A Ponttonline atua com soluções digitais, atendimento técnico e sistemas voltados para controle de ponto, relógios e gestão de jornadas. Nosso time é feito por gente de ação, que pensa fora da caixinha e gosta de aprender, com autonomia, troca e evolução contínua. Para nós, atendimento não é só resolver um chamado. É entender o contexto e antecipar soluções para criar experiências que encantam.
Para reforçar nossa equipe, estamos aumentando nosso time de Help Desk.
Se você ama tecnologia, é curioso e sente prazer em ajudar, essa vaga pode ser para você.
- Atendimento aos clientes via chat, e-mail, telefone ou WhatsApp;
- Oferecer suporte para resolução dos problemas e sugerir melhorias.
Obs: Ofereceremos treinamento do sistema.
Interessado(a)? Envie seu currículo pelo WhatsApp (16) 99645-8555 com o código 3829 até 18/07/2025 (após essa data será realizada uma nova chamada para o processo APENAS se necessário ou até o fechamento da vaga).