Confira abaixo mais detalhes sobre a oportunidade e sobre a empresa:
Nosso cliente é uma empresa brasileira especializada em dermocosméticos e tratamentos estéticos. Eles desenvolvem produtos avançados para cuidados com a pele, amplamente utilizados por profissionais de estética e clínicas, combinando ciência e tecnologia para garantir resultados eficazes e seguros.
Em seu dia a dia você irá:
Realizar atendimento a clientes via canais online e telefone, com abordagem consultiva e foco no sucesso do cliente;
Fornecer informações detalhadas sobre os produtos, preços e serviços pós-venda;
Sondar as necessidades dos clientes e oferecer produtos adequados ao perfil de cada um;
Acompanhar o processo de venda, incluindo cobrança, entrega e devoluções;
Manter relacionamento contínuo com os clientes e fornecer feedback diário à gerência;
Participar de treinamentos periódicos para aperfeiçoar técnicas de venda e atendimento;
Acompanhar metas de vendas e utilizar ferramentas de CRM.
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Localização: Goiás
Quer se candidatar, né? Veja abaixo os requisitos essenciais.