Responsabilidades da Área de Atuação
Atendimento ao Cliente
Verificar a estrutura geral dos Postos e providenciar manutenção externa, quando necessário.
Realizar Negociação de preço, venda de combustível e produtos e serviços oferecidos no posto;
Visitar clientes para realizar manutenção e pós-vendas com o mesmo.
Controlar estoque de combustíveis nos tanques, efetuar pedidos de combustíveis.
Analisar vendas diárias;
Avaliar horas extras dos colaboradores.
Fiscalizar o atendimento e a forma de trabalho.
Avaliar se os colaboradores estão de uniforme, Epi’s (equipamento de proteção individual).
Treinar os colaboradores e informar sobre serviços e produtos oferecidos pelo posto;
Realizar análises e testes de combustíveis.
Aferir as bombas de combustíveis.
Receber e efetuar conferência no recebimento dos combustíveis.
Fiscalizar a limpeza (pátio, banheiros, caixa separadora de óleo, fossas).
Controlar compra de produtos utilizados diretamente no setor de abastecimento. (bicos, estopas. utensílios de limpezas);
Efetuar escalas de trabalho mensais.
Efetuar troca de preços nas placas do posto (comunicação visual).
Informar e acompanhar metas diárias de vendas de combustível (Gasolina, diesel).
Verificar e Controlar os estoques sobre produtos vendidos.
Analisar vendas mensais dos clientes (curva abc).
Controlar produtos mais vendidos loja conveniência (cigarros, lanches, bebidas, refrigerante).
Analisar e propor melhorias estruturais do estabelecimento. Verificar a inadimplência do posto.
Elaborar estratégia de vendas e divulgar aos clientes promoções.
Vistoriar a parte ambiental relacionada ao posto.
Verificar notas de compras seus respectivos custos das mercadorias.
Verificar fechamento do caixa geral do posto (caixa final).
Assinar cheque troco posto.
Apoiar e divulgar as atividades de marketing e merchandising da distribuição.